13 julho, 2012

Full Moon o Sagashite.

Yoo minna-san!!!
Tudo bem?
Hoje vou falar sobre o mangá, animê e OVA, Full Moon o Sagashite.
Quem não conhece vai conhecer e quem conhece...vai conhecer mais!



Quem não conhece uma das maores mangakás já conhecidas? Arina Tanemura.
Eu já falei antes sobre um outro mangá dela lembram? The Gentlemen's Alliance Cross.
Mas hoje vou falar sobre Full Moon O Sagashite.
É um mangá no estilo shoujo, no Japão foi lançado na revista Ribon(Vamos falar sobre ela depois), o animê contém 52 episódios, e o mangá contém 7 volumes.
O mangá foi publicado a partir  de janeiro de 2011 até junho de 2004.
As editoras foram:
Japão: Shueisha
Brasil: Editora JBC
Itália: Planet Mangá


Full Moon O Sagashite também virou OVA, contendo apenas 1 episódio, e  foi lançado em 2002.


Personagens:
Mitsuki Koyama
Eichi Sakurai
Takuto Kira
Meroko Yui.


Eu ainda não consegui ler esse mangá, mas eu vou ler algum dia.
Xau minna-san!!! 

Um comentário:

  1. Oii ! , aceito parceria sim !! , mas pode ser com meu outro blog ?? my-little-big-place.blogspot.com .. é que eu já nao posto no Mundinho de Anime .. nao faz mal ?? seu blog é mt mt mt kawai !! , já to seguindo :)tem um selinho que vc pode retirar no my-little-big-place.blogspot.com
    Janee

    ResponderExcluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!