26 agosto, 2012

Soul Eater

Yoo minna-san!!!
Como estão?
Eu estava procurando um animê para falar aqui no Haiyume's Worlds e acabou que eu queria falar do animê Soul Eater( eu nunca assisti).
Bom, eu vou começar a falar dele agora certo?
Aperte leia mais para saber mais sobre Soul Eater(A imagem eu coloco depois)

Soul Eater é um animê de ação, comédia, sobrenatural(enfim shounen) que foi lançado no ano de 2008 e terminou em 2009.
A quantidade de episódios do Soul Eater tem no total 51, enquanto o mangá tem 21 volumes.

O mangá foi lançado em 2003 e ainda está em publicação, seu autor foi Atsushi Okubo.
A sua editora(japonesa) é a Monthly Shōnen Gangan.
A editora brasileira é a JBC.

Personagens:
Maka Albarn
Soul Eater Evans
Black Star
Tsubaki
Death the Kid
Lizz e Patty Thompson

Entre outros personagens secundários.

Espero que tenham gostado minna-san!!!!
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!