28 setembro, 2012

Smile Precure!

Minna-san!!!!
Como estão?
Hoje eu vou falar de um anime tão kawaii!!!
Eu já estou assistindo!
As minhas favoritas são as Cure Happy e a Cure Sunny.


Smile Precure! é um anime de gêneros shoujo, ação , escolar e de comédia.

A história começa com a Cure Happy( Hoshizora Miyuki) vendo a Candy saindo de um livro ilustrado.
A Candy começa a procurar pelas Precure, quando um lobo do mal aparece para tentar retirar os finais felizes das pessoas. Assim Miyuki descobre que é um Precure.
A Cure Sunny( Hino Akane) descobre que é uma Precure quando Cure Happy está sendo atacada pelo mesmo lobo que fez ela se transformar em Precure.
Cure Peace( Kise Yayoi), é uma garotinha muito simpática e frágil. Ela se transforma em Precure quando Cure Happy e Cure Sunny são atacadas por um monstro.
Cure March( Midorikawa Nao) descobre que é uma Precure quando está tentando proteger sua família e o verde e então se transforma em Cure March.
Cure Beauty( Aoki Reika) descobre que é uma Precure quando tentou proteger as outras Precure.

Smile Precure!, detalhes:

Exibição Original: 5 de fevereiro de 2012, ainda está em exibição.
Quantidade de episódios: 24

Bem minna-san, eu vou dar o link do anime agora: http://www.animeq.com.br/2012/02/smile-precure-episodios-online.html
É muito kawaii!

Kissus minna-san!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!