16 novembro, 2012

Nanami Sora

Hi! pessoinhas do meu kokoro! Eu sou nova aqui...bem..( ninguém quer saber disso,baka!)
Meu  nome é Nanami Sora, sou do tipo muito na minha,calada e um pouquinho (pouquinho...¬¬) crazy. Sou muito viciada em animes, mangás e em Homestuck (não é muito conhecido no Brasil), que é um webcomic onde seus personagens podem se expressar livremente a ponto de divertir o leitor XD.
Já fui uma espiã demais,uma menina super poderosa,tive padrinhos mágicos, já morei com o Bob Esponja em baixo d’água,comia biscoitos com os Teletubies,tive um laboratório secreto com o Dexter,desvendava mistérios com o Scooby-Doo,descia as escadas com os Bananas de Pijamas, e tive a melhor infância imaginando tudo isso.
 Bem...espero que eu seja bem-vinda nesse blog! 
arigatou minna-san, comente! 



Um comentário:

  1. Seja muito bem-vinda Onee-chan!!!
    Espero que se divirta aqui!
    Aeeeeee!!!!!!!
    Comentei *-*

    ResponderExcluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!