17 novembro, 2012

O Mundo Otaku!

Para um mundo otaku perfeito... Precisa-se de: mangás, animês, cosplays, eventos de anime, sushi e artigos otakus, certo?
Então para que você esteja em um mundo otaku perfeito que tal ir para o Japão?
A cidade japonesa mais otaku é Akihabara.
Akihabara é uma cidade japonesa onde carros são otakus, as pessoas são cosplayers e só são contratadas para trabalhar se sempre se vestirem de cosplay. Os cosplays mais procurados são os da Miku Hatsune.
Outra cidade que também vamos destacar é onde mora o Harajuku.
É em Harajuku onde são lançadas as modas que vão para o mundo todo. É lá onde você pode encontrar estilos como o decora(vamos falar nele depois). No Harajuku as garotas se vestem de animais, colegias, etc.

Kissus!!!

Um comentário:

  1. Yoooh :3
    Mais é claro que aceito que o meu outro blog seja seu afiliado !
    Fico muito agradecida pelo convite, muuuuito obrigada mesmo :)
    Ah...eu acho que eu não tenho preferência por imagem...mais se puder ser da Hatsune Miku ^^
    Arigatou ! Arigatou *------*
    Arigatou mesmo...
    Ah, eu te indiquei para fazer um meme, que se chama 11 coisas sobre mim, poderia dar uma olhada?
    Clique aqui >> :3

    Kissus, e obrigada !

    ResponderExcluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!