01 novembro, 2012

Quais personagens de anime são os mais queridos?

Minna-san!
Essa é a minha pergunta para vocês!
Qual o seu personagem favorito?
Eu preciso da ajuda de vocês, porque eu vou fazer uma votação com vários personagens e quero que vocês votem no seu favorito e poste em um comentário o personagem que votou, e o blog se tiver, pois eu vou fazer outra votação com o personagem escolhido de cada pessoa e então vou dedicar um dia de postagens só para esse personagem e para esse blog!
Eu espero que participem!

Kissus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!