21 dezembro, 2012

Binchou-tan ♥♥

Yooooo!!!
E então, estão tentando descobrir quem é no desafio?
Bem, vamos falar sobre um anime super kawaii, que eu estou assistindo.
Binchou-tan é um animê de comedia e dia-a-dia de uma garotinha que vive nas montanhas e vai trabalhar todos os dias na cidade.(Ela vai de pássaro pra lá)



Detalhes:
Autor: Takahito Ekusa
Exibição original: Novembro de 2003 até Novembro de 2008.

Nota: Cada episódio tem 12 minutos(contando o ending) então no site AnimeQ vocês irão assistir 2 episódios por vídeo!!

Binchou-tan adora calcinhas estampadas de um sapo e de outro bichinho que eu esqueci o nome.
Cuidado!!! Spoiler!!!
No episódio 2( eu acho) ela derruba toda a comida que está levando em uma sacolinha, e então começa a chorar, ai aparece o sapo que sai cuspindo mais sacolinhas e então ela começa a sorrir(eu quase chorei!)

Vou colocar uma imagem dela pra vocês verem:





















Muito Kawaii!!!!


Créditos: Wikipedia

Espero que tenham gostado!!
Kissus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!