18 julho, 2013

Lilia LilyMouse. Quem é?

Olá leitores queridinhos! Os dois anos do blog já passaram. Não deu para comemorar. Foi em maio. Que triste. Bem, vamos começar com a postagem.
Lilia LilyMouse. Vocês conhecem? Se sim, parabéns você é muito fã de Dance Covers! Se não, vamos começar a ser super fãs agora  ~~(^///^)~~

Lilia é uma dance cover de 16 anos. É participante do youtube desde 27/07/2011, tem dois canais no YouTube. Tem 153cm de altura e tem mais de 4 mil inscritos no seu primeiro canal. Por mim é uma das melhores Dance covers japonesas, para mim. Não me julguem se não acham, mas é minha opinião, queridos. Vocês escolhem os seus. =3

Aqui está seu primeiro vídeo:
















Fiquei muito fã dela vendo esse Dance Cover:
Help Me das Morning Musume. É um grupo que a Tanaka Reina saiu (fiquei triste) e que... Vou falar disso em outro post.













Seu último Dance Cover foi:
Que foi postado a 9 horas atrás, nesse momento que estou postando. No dia 18/07/2013













Espero que tenham gostado. Já foram duas Dance Covers japonesas. Faltam Oito

Kissus até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!