11 dezembro, 2013

Gate 7



Olá a todos! Boa tarde *sono*! Como estão? Hoje eu vim falar(finalmente) de uma mangá shoujo feito pela CLAMP(eu amo a CLAMP). O nome dele é Gate 7. Clique em"curiosidade" para ler mais!



Sinopse: *spoilers*
"     Chikahito Takamoto sempre foi encantado pela bela e mística Kyoto, a antiga capital do Japão. Agora, em seu segundo ano colegial, ele finalmente teve a chance de ir visitá-la de verdade.
      Mas, passeando pelo lendário templo Shinto de Kyoto, ele se depara com uma situação extraordinária que nenhum de seus livros poderia tê-lo preparado. Dois belos homens e uma jovem atraente se encontram em seu caminho, vestidos de forma singular com poderes ainda mais impressionantes e... lutando contra seres fantásticos!
    Quem são eles? O que são aquelas criaturas? Chikahito conhecerá uma Kyoto muito diferente daquela que leu. Mas, quem sabe, uma Kyoto que ele estava destinado a encontrar."

Essa é a sinopse que está no mangá. Eu já li o volume 2(não encontrei o 1) e é muito bom. Tem vários personagens que pertenceram a épocas mais antigas, tipo o personagem Masamune Date viveu no Período Azuchi-Momoyama até o Período Edo.

Personagens:
Chikahito Takamoto - Um colegial que gosta muito de Kyoto, história, templos e cozinhar. Conhece Hana em passeio a sua amada Kyoto.
Hana - Uma integrante do Ura-Shichiken, usa o Myoho. Adora pratos com macarrão. Enfeitiçou Chicahito com um beijo, fazendo-o voltar a Kyoto.
Sakura - Integrante do Ura-Shichiken. Responsável por criar armas do tipo sombras. De personalidade agradável, ele é gentil com Chikahito também.
Tachibana - Integrante da Ura-Shichiken. Responsável por criar armas do tipo luz. Está sempre de olho em Hana.
Mikoto - Oni que fez pacto com Hideyoshi Toyotomi e hoje serve a Hidetsugu. Sua especialidade é a visão do futuro.
Hidetsugu Toyotomi - Como herdeiro da linhagem Toyotomi, ele também carrega no legado da família o Ura-Shichiken e a oni Mikoto.
Mitsuhide Akechi - Hospedeiro do Dai Rokuten Maou. Em seus objetivos, Mikoto é uma peça importante.
Enka - Oni que obedece a Mitsuhide Akechi. Sua aparência é idêntica a de Akechi.

O que é o Ura-Shichiken?
O Ura-Shichiken foi formada na mesma época em que Hanamachi de Kyoto, a Kami-Shichiken, criada para proteger Toyotomi e suas propriedades, é uma equipe especial. Sua base fica perto do tamplo Kitano Tenmangu.

Bem, gente, espero que tenham gostado e que leiam esse mangá. Ele já começou a ser publicado aqui no Brasil!
Kissu kissu e bye bye!!!
Até a próxima postagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!