23 janeiro, 2014

Nova Música Morning Musume: 20/01/14

Olá, meu queridinhos!!! Como estão? Hoje eu vim aqui para postar a nova música das Morning Musume. Você deve estar se perguntando: Mas já?! Exatamente!Já! As duas novas músicas foram lançadas a 2 semanas, e já lançaram outra! Eu amei muuuito essa nova música, assim como as outras duas mais antigas. Eu sempre fui muito fã das Morning Musume e sempre vou ser! Ah, o nome da música é: No One Can Replace You em inglês, e em japonês: 君の代わりは居やしない. O MV está abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!