26 abril, 2014

Novas músicas Morning Musume '14

(créditos ao Anime Shoujo pela imagem)

Olá, doces de chocolate, como estão?
Eu estou aqui agora para mostrar as duas novas músicas das Morning Musume(モーニング娘。'14).
Eu sei que vocês devem falar muito por eu postar muito sobre elas, mas eu amo o grupo, então...
Clique em "Curiosidades" para ver os clipes.

Ok...Os nomes das músicas são:
時空を超え 宇宙を超え e Password is 0
Eu amei as duas, mas gostei mais da "Password is 0"...Achei mais diva (*-*)
Então, eu vou postar o MV e o Dance Shot das duas.
Espero que gostem

時空を超え 宇宙を超え ou Beyond the time and Space





Password is 0
 
                                             



Kissus, Minna-san!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!