06 abril, 2014

The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time


Olá, pessoas! Como estão?
Esse post vai especialmente para os gamers, como eu u.u
Quem ai nunca ouviu falar da Lenda de Zelda? Bem... eu não vou falar sobre todos os jogos da linha do tempo de Zelda(quem sabe em outro post), mas só sobre o jogo: The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time, onde vou mostrar um pouco da história, vídeos legais de Zelda, as músicas do jogo, entre algumas outras coisas. Se você quiser ler o resto do post, fique a vontade e clique em "Curiosidades".
Então... no jogo Ocarina Of Time, o herói da série, Link, deverá derrotar Ganondorf, para que Hyrule não se transforme em um caos total. No inicio do jogo, a Grande Árvore Deku envia a fada Navi para ajudar Link em sua aventura. Para conseguir entrar no Templo do Tempo, você precisa conseguir as Pedras Espirituais que dão acesso ao Templo. Após conseguir essas pedras, Link, abre o Templo do Tempo, porém Ganondorf consegue pegar elas. Após isso acontecer, o caos cai sobre o mundo de Hyrule, por Ganondorf ter pego a Tri Force, que vocês conhecem como o triângulo que aparece no escudo do Link(Escudo Hylian). Na história, descobrimos que Link não é um Kokiri(elfos que habitam a floresta Kokiri), e sim um Hylian, pois quando Ganondorf pega a Tri Force, Link é teleportado para o local onde os Sábios vivem. Existem 7 sábios(contando com a Princesa Zelda): Rauru, o sábio da luz; Saria, a sábia da floresta; Darunia, o sábio do fogo; Princesa Ruto, a sábia da água; Impa, a sábia da sombra; Nabooru, a sábia do espírito; e a Princesa Zelda, sábia dos sábios.
Existem diferentes raças no jogo, entre elas: Os Hylians, Os Kokiris, Os Zoras, Os Gerudos.
Eu não posso dizer que Deku também é uma raça do jogo, pois, o único Deku que aparece seria a Grande Árvore Deku, e alguns personagens que aparecem no Bosque Perdido, mas vamos dizer que são sim uma raça do jogo, pelo outro jogo, The Legend Of Zelda: Majora's Mask, que eu não vou citar aqui, quem sabe em um outro post...
Bem...agora vamos falar sobre os Templos existentes no jogo.
O Templo da Floresta: É o primeiro Templo que temos que derrotar um Boss(Eu disse Templo, e não caverna). O Boss desse Templo é muito, digamos...chato de derrotar...O nome do Boss é o Fantasma de Ganon. Ele literalmente se multiplica, e fica meio dificil de matar ele, porque ele entra em alguns quadros que existem no lugar que ele aparece, e aparecem 2 ao mesmo tempo. E ele ainda voa por cima da cabeça das pessoas e.e...Esqueci de falar que você precisa ter flechas e ter habilidade do giro(não sei o nome) para derrotar ele.
O Templo do Fogo: É o segundo Templo do jogo(literalmente o terceiro pelo Templo do Tempo) e ele também é muito chato de passar. Precisa encontrar muitas chaves, achar os Gorons, conseguir a chave do Boss...enfim...o nome do boss é o Volvagia.
O Templo da Água: É o terceiro Templo em que teremos que matar algum Boss. Outra vez, um Templo muito chato de matar, por ter que trocar muito as botar, para ficar nadando, e para conseguir a canção é muito chato também. Seu Boss é o Morpha(Uma ameba ai).
O Templo da Sombra: A partir desse eu não vou falar muita coisa, porque ainda não consegui zerar o jogo... Bem... seu boss é o Bongo Bongo(Ele é estranho).
O Templo do Espírito: Bem...seus Bosses são as irmãs bruxas, Twinrova(pelo que eu sei é chato passar por esse templo)

Também existiam as canções que conseguiamos para chegar aos Templos. Elas são:
Minueto da Floresta(Lindo *-*)
Bolero do Fogo
Serenata da Água
Nocturne Of Shadow(Não sei a tradução e.e)
Requiem Of Spirit(Também não sei a tradução)

Bem...acho que é isso...mas antes de terminar vou colocar alguns vídeos para vocês que gostarem de Zelda e para vocês que começaram a se interessar depois de ler esse post =D


Lindsey Stirling - Zelda Medley



Taylor Davis - Gerudo's Valley(Adoro essa música)


E Nostalgia - Zelda. É um vídeo do Canal Nostalgia, que eu adoro(Muito e recomendo), então...



Pessoinhas, espero que tenham gostado, se vocês quiserem algum post podem dar sugestões...Desculpem por não postar a um tempo, mas eu vou me esforçar!
Obrigada por lerem, espero que sigam meu blog e que recomendem ele por ai. Obrigada Mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!