04 maio, 2014

Feliz aniversário, amigo!!!!

Olá a todos vocês, queridos!
Bem...hoje eu vim fazer uma coisa diferente aqui...não é sobre anime, mangá ou cultura oriental...
Hoje eu vim aqui para desejar um feliz aniversário ao meu amigo, Fábio.
Ainda não é hoje, mas amanhã não vou conseguir postar, então vai hoje mesmo! >.<
Então...
Fábio...espero que você seja muito feliz com sua família, nesse dia, com seus amigos e com todos ao seu redor! Sempre vamos ficar ao seu lado! Obrigada por ser tão legal com a gente(principalmente comigo <3)
Nós mesmo... eu pedi para outras pessoinhas que são muito queridas por você falarem alguma coisa aqui...(eu to até ouvindo uma musiquinha de fundo meio emocionante rsrs)

Daisy: "Desejo um feliz aniversário e torço muito por você! Foi um prazer ter sido sua professora!"

LumyCristi(Luiza): "Parabéns ,Fá!!! Realmente não consigo proporcionar meu afeto e inspiração num texto, perdão. Enfim, só quero dizer que nesses 7 anos de convívio, você se tornou alguém de extrema importância para mim, apesar de você não acreditar muito. Dos tempos do nosso grupinho com Pau-brasil, Pinguim, Salsicha, até os dias de hoje, faz realmente um tempão, é surpreendente, e mantemos até hoje nossa amizade, a qual pretendo conservar. Não estou gostando desse meu texto tão sentimental, então, vou apenas finalizar dizendo que vou passar na sua casa atrás de bolo, liberte esse espírito de cafetão de 15 anos, e simbora comemorar! -Lembranças de uma puta na decadência-"

 Geysa: "Desejo a você dias mais felizes, phynos, rykos e glamourosos do que este da foto. Beijos!"
 

Bia Silvestre: "Tostadoooo parabéns!!!!! Faz pouco tempo que te conheço mas você é muito especial pra mim com esse pouco tempo!!!!! TUDO DE BOM PRA VOCÊ SEU LINDO 100SUAL!!! (vou rir muuuuuito se a drag aparecer por lá) kkkkkkkkkkk parabéns e lembre que você é alternativo porque usa pulseirinha da Jamaica viu?? kkkk Parabéns pro meu tostado e vamos comemorar amanhã no almoço \('U')/"


Rafael Carrilho: "Feliz aniversario fabio tudo de bom pra você"

Bem... Você pode não conhecer, mas ela é Dance Cover no outro lado do mundo(Japão), e meio que minha amiga... Ela também mandou um Happy Birthday para você <3

Kyo-chan: "Happy birthday to you (*^o^*)♪"


Eu  demorei mais de 3 horas fazendo isso! Viu? Você é muito importante pra mim!!!
私たちはあなたを愛して
(Descubra o que é isso e você vai ficar feliz <3)
Não se esqueça disso =D
Então...acho que é isso...Bem... eu não consegui que algum famoso mandasse um recado, mas o importante é que eu tentei(de verdade, eu tentei)...
Também não consegui de muitas pessoas, ou por não conseguir falar com elas, ou por elas não quererem que eu enviasse pra você hoje...mas...Bem...Feliz Aniversário e lembre-se que estamos aqui com você para tudo o que você precisar! 
E...que tal terminar com uma música? (hehe)
Kissus, e..."Isso é tudo que pode fazer, queridinho?"
Obrigada por ler isso que fizemos com tanto carinho para você! 
Kissus de: Haiyume-chan(Euzinha)
LumyCristi
Bia Costa
Daisy
Geysa
Rafael Carrilho
Tenho certeza que também de Cantarelli, mas ele não conseguiu mandar algo aqui
 E de todos os seus amigos e amigas e família e conhecidos e professores e... é e todos que estão com você!
Ah, e se lembre que o meu desejo de feliz aniversário foi todo esse post tá bem? Há! Eu fiz ele com muito carinho!
Mugi Mugi~
大好き

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!