16 maio, 2014

Momento Musical: ルカルカ★ナイトフィーバー ミニ合唱

Olá, meus lindos! Como estão?
Então, como eu não estou deixando de postar por muito tempo (\o/), eu vou fazer mais um momento musical aqui pra ficar feliz e começar a dançar(brincadeira).
Então...sei que algumas pessoas podem ter identificado qual a música pela estrela no meio dela ou por entenderem japonês e outras não, por não serem fãs ou por nunca terem ouvido a música.
Bem,  a música é "Luka Luka★Night Fever"
Eu peguei uma do Nico Nico Chorus, porque eu adoro.
Então...vamos ver?



 Nico Nico Chorus:

Luka Megurine Original Version:

2 comentários:

  1. Huaaah, eu adoro essa musica, ela é viciante ( e também amo todas as versões e paródias dela, principalmente Iza Shizu★Night fever)
    Adorei o blog

    Bye bye Kisses:*
    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Aiko-chan! Eu também amo muito essa música! >.< É realmente viciante!
      Obrigada pela visita, Aiko-chan! ♥

      Excluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!