27 maio, 2014

S/mileage

Olá, leitores!
Como estão?
Bem, como eu sou muito fã de JPop, principalmente se for do Hello!Project, eu conheço muitos grupos de JPop. Hoje eu vim falar das S/mileage. É um grupo bem fofo e com as músicas mais felizes e alegres.
Se quiser ler mais sobre as S/mileage clique em Leia Mais

Integrantes:
Wada Ayaka
Kanon Fukuda
Kana Nakanishi
Akari Takeuchi
Rina Katsuta
Meimi Tamura

Gravadora:
Good Factory Pony Canyon

Último Single Lançado pelo grupo:

エイティーン エモーション

 Então...Desculpem por postar tão pouco delas, mas é isso que tenho até agora.

Fonte(www)



4 comentários:

  1. Elas são tão lindinhas <3 eu adoro demais elas <3 *-----*
    Kisses:*

    ResponderExcluir
  2. Ownn, ti fofas *-* Nunca tinha escutado elas e nem ouvido falar desse grupo, mas eu gostei ! As vozes delas são tão perfeitas *-*
    Mais um grupo para a minha lista :3

    Hai-chan, eu coloquei uma elite de afiliados no AD e queria saber se posso divulgar você?

    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito boas mesmo! =3

      Sim, Mii-chan, eu gostaria de participar de sua elite! ♥
      Arigatou ♥♥ !

      Kissus♥

      Excluir

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!