03 maio, 2014

Tutorial - Removendo Navbar

Olá, meus amores! Como estão? 
Sentiram minha falta?
Então...Que tal eu postar um comentário que vai ser bem útil para as pessoas que não gostam da Navbar...
Hoje eu vou ensinar a remover a Navbar...
Créditos no fim do post
Clique em Leia Mais para ver o tuto
1. Vá em "Modelo" selecione CTRL+ F e procure por ]]></b:skin>
2.Acima dele cole:
#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Bem fácil né?
Mas eu não teria postado se não fosse pelo...
Créditos: Hino-Chan

Kissus!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!