21 maio, 2014

Yumeiro Patissiere SP Professional

 
Olá, meus queridos! Como estão?
Então, como eu falei para vocês na postagem do Yumeiro Patissiere, eu vou postar sobre a segunda temporada, e aqui vou acrescentar os personagens que aparecem aqui.
Espero que gostem!
Clique em Leia Mais para ver mais do post

Sinopse:
O Time Ichigo volta ao Japão após estudar dois anos em Paris, porém ao chegarem ao Japão cada um toma seu próprio caminho, para realizar os seus sonhos, e por consequência, Ichigo é convidada por Henri-sensei para participar de seu projeto.

Personagens novos:
Johnny McBeal: É um estudante transferido dos Estados Unidos. É bem escandaloso e não conhece a cultura japonesa.
Lemon Yamagashi: Estudante de Henri Lucas que estudava na França, e que foi transferida para o Japão. Por suas habilidades ela pulou um ano e estuda na mesma classe da Ichigo. Admira muito a Ichigo.
Maize: Espírito dos Doces de Johnny. Ela é bastante calma e fã da cultura japonesa.
Mint: Espírito dos Doces da Lemon-chan. Sempre é gentil e sorridente e admira muito Vanilla, assim como Lemon admira Ichigo.

Bem...o anime é muito muito bom mesmo, e eu adoro o casal principal dele. Eu não vou dar spoiler de qual o casal, pois não teria graça adivinhar depois.

E para terminar esse post eu vou colocar a música de abertura da temporada! É muito fofa!

Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!