20 junho, 2014

O que é T-Pop?

Olá, meus amores!
Tudo bem?
Eu queria, antes de tudo, pedir para que vocês participem da Corrente "Sou Fã Sailor Moon", que eu estou fazendo aqui no blog, para que a publicidade de Sailor Moon Crystal que vai ser lançado esse ano ainda. Obrigada ♥
Então, vamos começar o post?
Bem, eu sei que muita gente já ouviu falar de J-Pop e K-Pop. Mas e de T-pop?
Então, se quiser ver mais do post, clique em Leia Mais.

T-pop é o gênero que se refere ao Pop Tailandês.
Existem vários grupos, tanto Boybands quanto Girlbands de T-pop. Eu conheci esse gênero vendo um post no Reino Kawaii, e me apaixonei de cara por dois grupos, um boyband e um girlband. Esses são os grupos que eu vou recomendar aqui. 
O primeiro grupo que eu vi de T-Pop foi o Candy Máfia.
É um grupo formado por 4 garotas(atualmente)
Nett: Líder, Vocalista
Garn: Vocalista
Milk: Vocalista e rapper
Bam Bam: Vocalista e rapper.
(Todas são dançarinas)

Cliché:


O segundo grupo é o Evo Nine
É um grupo formado por 7 garotos.
Best: Vocalista
Redtank: Vocalista
Gun: Raper
Nick: Vocalista
Wang: Vocalista
Feem: Raper
Andrew: Vocalista
(Todos são dançarinos)

Make You Dance:


Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!