23 junho, 2014

Recomendação de Anime #9 - Tokyo Mew Mew

Imagem encontrada no Sakura Animes(créditos)

Olá!
E então, o que acharam da primeira recomendação?
Vamos continuar?
Agora eu vim recomendar um anime que marcou minha infância!
Eu amo muito!

Gênero: Fantasia, romance, comédia, shoujo, vida escolar


Número de episódios: 52

 Opinião: Eu gosto muito desse anime, e do mangá também, mas fiquei um pouco triste por a Pudding não ter ficado com o Tart... Pois é...

Sinopse: Ichigo Momomiya é uma garota ginasial normal, que ama o garoto mais popular da escola, Masaya Aoyama. Um dia quando está em um museu com o Aoyama-kun, ocorre um terremoto e genes de animais da lista vermelha se unem a 5 garotas.
Elas devem proteger a Terra de ataques alienígenas e de monstros que são chamados de Quimera Anima .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!