06 julho, 2014

Personagem - Aoi Hyoudou

Imagem encontrada no Anime Shoujo
Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?
Bem... como eu queria falar do Aoi, eu vou mostrar as características dele aqui, ok?
O Aoi é a garota dessa imagem, certinho?
Ele é homem.
Bem... vamos deixar isso de lado e vamos ao assunto(risos)
Clique em Leia Mais para ver as características


Nome: Aoi Hyoudou
Anime/Mangá: Kaichou Wa Maid Sama
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Aniversário: Indefinido
 Cor dos olhos: Azuis escuros
Cor do cabelo: Azul
Descrição: Para que as pessoas que nunca assistiram Kaichou Wa Maid Sama, eu vou dar uma descrição do Aoi aqui... O Aoi é um homem, que tem um site famoso, mas lá ele é conhecido como Aoi-chan, ele gosta de coisas fofas e bonitas... Acho que é isso...

Espero que tenham gostado!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!