03 julho, 2014

Personagem - Kashino Makoto

Imagem encontrada no We♥It
Olá, meus lindos!
Bem, como eu só estava postando personagens femininas eu, finalmente, vou postar um personagem masculino! 
Eu simplesmente me esqueci de postar personagens masculinos por eu estar me lembrando somente das protagonistas dos animes que eu vejo.
Mas eu prometo que vou postar muito mais masculinos!
Nessa maratona eu vou postar mais!
Vou me esforçar!


Nome: Kashino Makoto
Anime: Yumeiro Patissiere / Yumeiro Patissiere SP Professional
Idade: 14~16 anos(14 primeira temporada - 16 segunda temporada)
Sexo: Masculino
Aniversário: 24 Abril
Cor dos olhos: Caramelo
Cor do cabelo: Loiro

Agora uma pausa para descanso...
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!