17 agosto, 2014

Gradução da Michishige Sayumi no final de Novembro

Olá, meus queridos!
Como estão vocês?
Antes de tudo, me desculpem de verdade por não postar nada por vários dias! Realmente me desculpem!
Então, hoje eu vim trazer uma notícia sobre o grupo Morning Musume'14.
A Michishige Sayumi-sama, líder do grupo, vai se graduar do grupo no final de novembro.
Antes da graduação da Sayumi-sama, serão lançados novos singles.
Como sou muito fã da Sayumi-sama, fiquei triste com a notícia de que ela iria sair do grupo.

Espero que tenham gostado do post.
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!