03 setembro, 2011

Electric Angel-Hatsune Miku


















Watashi wa utau noba suki
Watashi ga sou tsukurareta kara janai
Kono koe o sukida to iu
Anata ga yorokonde kureru kara
0 to 1 shika waranai
Watashi ni 'I' o oshiete kureta
Sono hi kara watashi no kokoro no naka
Anata de mitasareteru no
Anata to irareru sore dake de
Denshi no kokoro furueru no
Marude ryoushi no kaze mitai ni
Watashi no kokoro yusaburu no
Watashi hitori ga kirai
Kodoku na sekai tokete shimau kara
Anata to iru toki ga suki
Watashi o atatamete kureru kara
Hitori ja nanimo tsukure nai
Watashi ni uta o ataete kureta
Sono hi kara watashi no kokoro naka
Anata de mitasareteru no
Anata to irareru sore dake de
Denshi no kokoro furueru no
Marude ryoushi no kaze mitai ni
Watashi no kokoro yusaburu no
Anata to irareru sore dake de
Watashi no sekai hirogaru no
Marude tenshi no hane mitai ni
Watashi no kokoro habataku no?
Anata to irareru sore dake de
Denshi no kokoro furueru no
Marude ryoushi no kaze mitai ni
Watashi no kokoro yusaburu no
Tradução: Anjo Eletrico
Eu amo cantar,
Não porque fui feita pra isso
Mas porque você diz que gosta de minha voz
Eu fico feliz (quando canto)


Para mim que só entende 0 e 1
Você me ensinou 'I' (Ai= amor)
Desde esse dia dentro do meu coração está
Preenchido de você

Sendo capaz de ficar com você...Só isso
Faz o coração tremer de eletricidade
Como um grande vento
Meu coração bate

Eu odeio ficar sozinha
Porque eu vou derreter nesse mundo solitário
Eu adoro estar com você
Porque isso me aquece

Para mim quem é impotente em fazer as coisas sozinho
Você me dá uma música
Desde esse dia dentro do meu coração está
Preenchido de você

Sendo capaz de ficar com você...Só isso
Faz o coração tremer de eletricidade
Como um grande vento
Meu coração bate

Sendo capaz de ficar com você...só isso
Ampliando meu mundo
Como as asas de um anjo
Você faz o meu coração...Voar?

Sendo capaz de ficar com você...Só isso
Faz o coração tremer de eletricidade
Como um grande vento
Meu coração bate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vai fazer um comentário?
Arigatou ficaremos muito felizes!!!
Mas precisa seguir algumas regras:
-Não xingar o blog nem outras pessoas
-Não falar sobre blogs a não ser se for na página parceria.

Comente seguindo as regras!
Obrigada por comentar!!!